Login

Troca e devolução

A Célèbre Vinhos busca apresentar soluções a fim de facilitar a resolução das solicitações. Por isso, solicitamos que o cliente contate-nos sempre que necessário para que possamos auxiliá-lo na resolução.

Em casos de troca decorrente do envio do produto incorreto, a Célèbre Vinhos manterá contato com o cliente a fim de realizar a retirada do produto incorreto e a posterior entrega do produto correto sem custo para o cliente.

Em casos de devolução decorrente do envio do produto incorreto, o cliente deve entrar em contato através do portal do cliente a fim de solicitar a devolução dos valores.

Em casos de troca ou devolução decorrente da quebra do produto, o cliente deverá entrar em contato através do portal do cliente e solicitar a troca do produto ou devolução dos valores, ficando a cargo do cliente os custos de frete de retorno do produto e de posterior entrega de um novo produto.

A Célèbre Vinhos sugere que o destinatário ou quem receber a encomenda em seu nome se certifique das condições do produto antes de confirmar o recebimento. A Célèbre garante a qualidade do serviço de entrega e conta com parceiros experientes em entregas de produtos frágeis.

Os prazos de entrega das modalidades não são válidos para trocas e devoluções. Contudo, a Célèbre Vinhos busca oferecer serviços de atendimento pós-venda com rapidez e qualidade, visando à rápida e efetiva resolução das solicitações dos clientes.

Informamos ainda que as regras de trocas e devoluções podem ser alteradas sem aviso prévio e estas alterações serão comunicadas através das políticas.

Shopinfo